Campinense perde para o CRB e fica fora do Nordestão 2019


Em 02/05/2018

 



O Campinense está fora da Copa do Nordeste de 2019. Sem reeditar as boas atuações dos jogos anteriores, o time raposeiro perdeu por 3 a 1 para o CRB e agora vai ter que lutar para buscar o acesso na Série D do Brasileiro, na qual lidera seu grupo.

 

No conftronto desta terça-feira, a Raposa entrou em campo com a vantagem do empate, por ter vencido o jogo de ida por 1 a 0. Mas, desorganizado taticamentte, acabou sendo envolvido pelo Galo da Pajuçara, que vinha de cinco derrotas seguidas na temporada.

 

Empurrado pela torcida no estádio Rei Pelé, o Alvirrubro saiu na frente com um gol contra do atacante Denilson, no primeiro tempo. O Galo ampliou o placar logo no início do segundo tempo, com Neto Baiano.

 

O Campinense reagiu e diminuiu com Marcinho. Esse resultado estava levando a decisão para os pênaltis. No entanto, o time alagoano marcou o terceiro gol e o da classificação com Edson Borges.

 

Agora, o Rubro se concentra na Série D do Brasileiro, onde vai enfrentar o Flamengo de Arco Verde, domingo. Já o CRB mira as atenções para a disputa da Série B do Brasileiro.

 

Ficha Técnica

CRB: João Carlos; Diogo Matheus, Flávio Boaventura, Edson Borges e Diego; Feijão, Lucas, Edson Ratinho (Bruno Paulo), Tinga(Rafael Bastos); Willians Santana(Juninho Potiguar) e Neto Baiano. Técnico: Júnior Rocha


Campinense: Jeferson, Alex Murici, William Goiano (Beto), Rafael Jensen, Jackinha, Jorginho (Marcelinho), Felipe Macena, Marcinho, Tarcisio, Denílson (Dan) e Danilo Bala. Técnico: Ruy Scarpino.


Gols: Denílson (contra), Neto Baiano, Edson Borges (CRB; Marcinho (C)


Cartões amarelos – Flávio Boaventura, Feijão e Lucas (CRB); Jorginho e Danilo Bala (C)


Árbitro – Diego Pombo Lopes- BA)


Assistentes – Jucimar dos Santos Dias e José Carlos Oliveira dos Santos (BA)

 

FONTE: PARAÍBA ONLINE

FOTO: DOUGLAS ARAÚJO/CRB

 


Rede Primeiro Minuto
©2016 - Todos os direitos reservados