Campinense vence jogo-treino contra selecionado de Galante


Em 17/12/2017

 



Na tarde deste sábado (16), o Campinense teve seu primeiro teste visando a temporada 2018. A Raposa derrotou um selecionado do distrito de Galante por 3 a 0. A torcida rubro-negro compareceu em bom número no estádio "O Renatão" para prestigiar o primeiro jogo-treino do elenco.


.
Fechando a terceira semana de treinamentos, o técnico Celso Teixeira pôde avaliar o desenvolvimento da equipe e observar os ajustes que poderá fazer para deixar o time da forma ideal que ele imagina para o início do Campeonato Paraibano 2018.


.
Na primeira etapa o comandante rubro-negro mandou a campo a seguinte formação.
Jeferson, Alex Murici, Rafael Araújo (capitão), William Goiano e Thiaguinho. Marcelo Silva, Fernando Pires, Jean Carlos e Thiago Potiguar, Danielzinho e Muller Fernandes. A Raposa criou inúmeras oportunidades de gols, mas o placar no primeiro tempo ficou no 0 a 0.


.
O Técnico Celso Teixeira fez inúmeras modificações no decorrer da segunda etapa, entraram na equipe: o goleiro Delone, o zagueiro Rafael Jansen, o lateral direito Orlan, os volantes Junior Murici e Alexandre, os meias Marcinho, Victor Sandes e Cláudio, e o atacante Tarcisio. Apenas o meia Jean Carlos atuou os 90 minutos do jogo-treino.


.
Os gols do Campinense foram todos marcados no segundo tempo. Em uma bela cobrança de falta o meia Jean Carlos abriu o placar, logo no início da segunda etapa. O segundo gol foi anotado pelo atacante Tarcísio, e o meia Marcinho, cobrando pênalti, fechou o placar.


.
O próximo teste do Campinense será no próximo sábado (23), diante do Auto Esporte, em João Pessoa. A equipe da Capital Paraibana também se prepara para a disputa do Campeonato Paraibano 2018.

 

FONTE: ASCOM/CAMPINENSE

FOTO: ASCOM/CAMPINENSE


Rede Primeiro Minuto
©2016 - Todos os direitos reservados