Em noite de gramado encharcado, Cordino e Treze ficam no empate


Em 05/01/2018

 



Em uma quinta-feira chuvosa em Imperatriz-MA e com o gramado do estádio Frei Epifânio D’Abadia quase que totalmente encharcado, Cordino e Treze ficaram empatados em 1 a 1 no jogo de ida da Pré-Copa do Nordeste, etapa que vai definir o último classificado para a fase de grupos do maior torneio regional do Brasil.

 

O meia Tininho, logo aos 10 minutos de partida, aproveitando mal sucedida troca de passes da defesa maranhense, abriu o placar com um belo chute da entrada da área.

 

A igualdade no marcador só veio no minuto 29 da etapa complementar, quando Fábio Lima completou rebote de uma falta cobrada na trave por Ulisses e balançou as redes alvinegras.

 

Apesar de algumas poucas chances criadas pelo Cordino, a bola praticamente não rolou no pesado gramado do Frei Epifânio.

 

Agora as equipes voltam a se enfrentar, só que no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande.

 

Como marcou gol fora de casa, o Galo joga pelo empate sem gols ou, logicamente, qualquer vitória para avançar no Nordestão.

 

Um novo 1 a 1 na partida da volta leva a decisão para os pênaltis, enquanto qualquer outro empate ou vitória serve para a Onça de Barra do Corda.

 

Antes de encarar o Cordino, entretanto, o Treze tem estreia no Campeonato Paraibano marcada para as 16h de domingo (07), também no PV.

 

Ficha técnica

Cordino-MA x Treze

Data: 04/01/2018 – 20h

Local: Estádio Frei Epifânio D’Abadia (Imperatriz-MA)

Competição: Pré-Copa do Nordeste (jogo de ida)

 

Arbitragem: Antonio Dib Moraes de Sousa; Mauro Cezar Evangelista de Sousa e Marcio Iglesias Araujo Silva (trio do Piauí)

 

Gols: Tininho (aos 10′ do 1ºT) para o Treze; Fábio Lima (aos 29′ do 2ºT) para o Cordino.

 

Cordino: Alberto, Pedro Ricardo (Fábio Lima), Da Silva, David e André; Júnior Negrão, Gualberto, Keulson e Ulisses; Izalenio (Lucas Oliveira) e Jonas Piupiu. Técnico: Leandro Lago.

 

Treze: Saulo, Ferreira, Leonardo Luiz, Ítalo e Rayro; Elielton, Dedé, Jonnathan (Guto) e Tininho (Vitinho); Júlio Barboza (Edinho Canutama) e Reinaldo Alagoano. Técnico: Oliveira Canindé.

 

FONTE: PARAÍBA ONLINE
FOTO: BRUNO RAFAEL/RÁDIO CATURITÉ

Rede Primeiro Minuto
©2016 - Todos os direitos reservados