Evangelista “profetiza” que maior avivamento da história está prestes a começar


Em 27/02/2018

 



O evangelista internacionalmente conhecido Dutch Sheets acredita que o mundo em breve irá testemunhar o que chama de “reviravolta espiritual”, que resultará em uma “colheita mundial de bilhões”.

 

Em entrevista à CBN News ele garantiu que “estamos prestes a ver o maior afluxo de almas da história”. Embora seja uma afirmação forte diante do quadro de apostasia em grande parte das nações, Sheets está convicto que Deus vem dizendo isso a diferentes pessoas nos últimos meses.

 

Lembrou que seu amigo Chuck Pierce, profetizou em abril do ano passado, “10 meses de turbulência antes do avivamento”. E que esse período seria seguido de três anos de “reviravolta” na história dos EUA.

 

De fato, os últimos 10 meses foram de grande turbulência – na política e na natureza, com furacões, incêndios e inundações. Mas Sheets está convencido que, do ponto de vista espiritual, o momento é propício: “Vivemos um outro nível de intercessão, declaração profética, fazendo decretos para Deus, que agora irá começar o que estamos pedimos por 25, 30 anos: um Terceiro Grande Avivamento, um outro grande despertar espiritual em todo do mundo. Acredito que a maior colheita da história começa agora”.

 

Para Sheets, isso deve começar nos Estados Unidos, que foi usado por Deus no passado para alcançar muitas nações com o evangelho, enviando milhares de missionários. Para que isso volte a acontecer, convoca a Igreja para uma oração específica. “Para ocorrer um despertar e uma restauração, Deus vai operar de acordo com nossas orações. Ele diz: ‘Se você atrair minha presença, pode transformar essa nação’”.

 

Convictos disso, ele e outros líderes como Cindy Jacobs querem lançar um movimento mundial de oração.  Acreditam que o primeiro passo é cada nação reconhecer que é “apóstata” e rejeitou os caminhos do Senhor. Em seguida deveria haver um arrependimento nacional. Essa mudança de atitude na igreja deve ser capaz de causar uma mudança em toda a sociedade.

 

Salvação de bilhões

 

“É isso que Deus quer fazer em todo o mundo. Eu acredito que veremos mais pessoas salvas nos próximos 20 anos do que nos 2.000 anteriores”, explicou Sheets. “A contagem será em bilhões. Acredito que a Ásia está prestes a ser atingida com uma onda de avivamento e isso atingirá o Oriente Médio”.

 

Enfatizou também que acredita em algo que vem sendo profetizado há décadas: “Estamos perto do ponto de mudança. Os melhores dias da Igreja não estão atrás de nós, estão à nossa frente”.

 

FONTE: GOSPEL PRIME


Rede Primeiro Minuto
©2016 - Todos os direitos reservados