Lucas Veloso dá beijos quentes em namorada, Nathalia Melo, em clipe sertanejo


Em 28/12/2017

 



Lucas Veloso voltou a dançar com a namorada, Nathalia Melo. É que o ator, segundo colocado no "Dança

 

 dos Famosos", quadro do "Domingão do Faustão", estrelou o novo clipe da dupla sertaneja Cesar Menotti e Fabiano, "Disco Arranhado", com a bailarina, com quem oficializou o relacionamento no início do mês. Nas imagens, o humorista e a dançarina mostraram sintonia e trocaram beijos quentes enquanto performavam. "Mulé mais gata de todas as gatas", escreveu o comediante no Instagram. "Com o meu lindo. Amei fazer parte deste trabalho Incrível! Muito obrigada toda equipe", falou a coreógrafa, que não teve medo de expor a relação com o eleito.  

 

Fãs elogiam casal em clipe

 

 

Nas redes sociais, seguidores encheram a timeline de Lucas e Nathalia – aprovada pela sogra, Laudiceia – de elogios. "Que lindo que ficou o clipe com a participação de vocês", disse um. Que clipe mais lindo, não vou superar", comentou outra. "Amei!!! E a música linda também", destacou uma terceira. "Ficou simplesmente perfeito. Parabéns ao casal pela sintonia", acrescentou um internauta. "Casal mais lindo, perco tempo vendo essas fofuras! Amei o clipe", completou outro usuário.

 

Ator conta como surgiu convite

 

 Lucas explicou como foi convidado para protagonizar o clipe em recente entrevista ao "Gshow". "O empresário de César e Fabiano me conhece desde moleque e teve a ideia de unir o útil ao agradável porque a música fala sobre dança. Ele disse que o primeiro casal que veio na cabeça quando escutou a música fomos eu e Nathalia. O clipe ficou lindo. Fora que os meninos são conhecidos da gente, sempre os acompanhei. A gente usou bastante dança no clipe, dançamos descalços. A ideia é essa: um casal que não precisa de muito para se divertir, aproveitando um ao outro através da dança. Gravamos no Centro do Rio, ficou tudo muito artístico. Simplesmente show!", relatou.

 

Humorista ironiza comentário sobre namoro

 

Em outra ocasião, Lucas afirmou que sua relação com Nathalia não é 'marketing'. "Eu tinha que ser muito toba, imbecil e paspalho no pior sentido para transformar a minha vida pessoal em marketing. Na verdade, as pessoas só vieram a saber disso agora, mas já faz muito tempo que está junto e a gente não contou antes porque a nossa vida tem que ser vivida e não fotografada", disparou.

 

FONTE: PUREPEOPLE

FOTO: DIVULGAÇÃO


Rede Primeiro Minuto
©2016 - Todos os direitos reservados