Na estreia de Marcelinho-PB, Treze bate Auto Esporte e dispara na liderança


Em 04/02/2018

 



Com muitas reclamações sobre o estado ruim do gramado do Carneirão, em Cruz do Espírito Santo, o Treze venceu o Auto Esporte por 1 a 0 e disparou na liderança do Grupo B do Paraibano 2018.

 

A partida teve validade pela sexta rodada do certame e o gol alvinegro foi anotado por Reinaldo Alagoano, aos 29 minutos do segundo tempo.

 

Contrariando seu próprio discurso, o técnico Oliveira Canindé mandou a campo a equipe principal do Galo, inclusive promovendo a estreia de Marcelinho Paraíba, que jogou com a camisa 10 e foi substituído aos 15 da etapa complementar.

 

Líder absoluto da chave, o Treze agora tem 11 pontos, enquanto o Auto permanece na lanterna do Grupo A com seis derrotas em seis jogos.

 

O foco galista agora se volta para a Copa do Nordeste. Na próxima terça-feira o Alvinegro vai até o Arruda encarar o Santa Cruz pela segunda rodada da competição.

 

Ficha técnica

Auto Esporte 0 x 1 Treze

Data: 03/02/2018
Local: Estádio Carneirão / Cruz do Espírito Santo

Competição: Campeonato Paraibano 2018 (6ª rodada)

 

Arbitragem: Renan Roberto; Josiel Ferreira e Dguerro Xavier.

Gol: Reinaldo Alagoano (aos 29’ do 2ºT) para o Treze.

 

Auto Esporte: Vladimir, David Modesto (Elton), Jé, Cosmo e Anderson; Emerson Bastos, João Pedro, Leo Lima e Raimundinho; Birô Biro e Júnior (Du). Técnico: Ramiro Sousa.

 

Treze: Saulo, Ferreira, Leonardo Luiz, Ítalo e Caique; Alberto, Dedé, Jonnathan (Vitinho) e Marcelinho Paraíba (Tininho); Fábio Neves e Reinaldo Alagoano. Técnico: Oliveira Canindé.

 

FONTE: PARAÍBA ONLINE
FOTO: ASCOM/TREZE FC

Rede Primeiro Minuto
©2016 - Todos os direitos reservados