Ricardo exonera auxiliares do governo que irão disputar as eleições


Em 30/03/2018

 



O Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (29) trouxe publicado as exonerações de auxiliares e secretários do Estado, que irão disputar um cargo eletivo nas eleições de outubro.

 

O governador Ricardo Coutinho (PSB), não indicou ainda os nomes que irão substituir os exoneradas para dar início à minirreforma que terá que fazer  logo após o dia 7 de abril, prazo previsto pela legislação eleitoral para a desincompatibilização dos cargos.

 

Os exonerados foram: Adriano Galdino (PSB), que estava na Pasta da Articulação Política e volta na segunda-feira (02), a ocupar a titularidade do mandato na Assembleia Legislativa, assim como deputado estadual, Buba Germano (PSB), que estava na Secretaria da Articulação Municipal, ambos irão disputar à reeleição e ainda a professora Aparecida Ramos, da secretaria do Desenvolvimento Humano, que vai disputar uma cadeira no Legislativo Estadual, ela que tentou a Prefeitura de João Pessoa nas eleições de 2017, mas não obteve êxito.

 

Também,  as secretárias executivas, a ex-prefeita de Pombal Pollyanna Feitosa (Articulação Municipal), Ana Paula Almeida ( Segurança Alimentar e Economia Solidária) e Maristela Viana de Oliveira, mulher do sargento Denis (ex-presidente estadual do PV) da Pasta da Articulação Política.

 

E os auxiliares da Administração, Maria Lúcia da Silva, diretora da ENE Oswaldo Trigueiro de Albuquerque Melo e Juan Carlos de Azevedo, Assistente de gabinete.

 

FONTE: PARAÍBA ONLINE COM HACÉLDAMA BORBA


Rede Primeiro Minuto
©2016 - Todos os direitos reservados