Romero admite mudança na contratação de artistas no São João de Campina Grande


Em 22/12/2017

 



O prefeito Romero Rodrigues (PSDB) admitiu nesta sexta-feira (22) que haverá mudança na edição 2018 do São João de Campina Grande, particularmente grade de contrações de artista para os festejos. "Certamente haverá mudanças", disse Romero em entrevista ao Programa Rádio Verdade, da Arapuan. Ele lembrou que a escolha da programação de 2017 gerou discussões. 

 

No ano passado, a cantora Elba Ramalho, um dos ícones da música nordestina, reclamou do espaço tomado por artistas da música sertaneja nas grades juninas. 

 

"Aí quando chega no São João, em Campina Grande, não ter o Biliu de Campina, não ter Alcimar Monteiro, eu reclamei bastante, cara, não ter os trios.Quando chega o São João, se você não tem forró... Eu não quero ir a uma festa que não tenha forró", disparou Elba em entrevista ao Diário de Pernambuco contra a invasão de sertanejos.

 

O prefeito Romero Rodrigues também lamentou que devido aos entraves administrativo também não vá poder colocar em prática o novo projeto. “Os processos licitatórios só devem ser concluídos entre fevereiro e março e falta tempo para que as empresas vencedoras do certame invistam na totalidade do São João”, destacou.

 

A exemplo do ano passado, de acordo com o prefeito, o São João de Campina Grande será executado através de parceria público/privado. “É impossível uma prefeitura arcar com todas as despesas”.

 

FONTE: CLICKPB


Rede Primeiro Minuto
©2016 - Todos os direitos reservados