Romero revela novidades para o Maior São João do Mundo 2018


Em 06/03/2018

 



Deram início nessa segunda-feira, 5, as montagens da cidade cenográfica para a edição deste ano do Maior São João do Mundo.

 

O prefeito Romero Rodrigues comentou sobre o assunto em entrevista à Rádio Campina FM e ressaltou algumas novidades para 2018.

 

Segundo ele, devido às previsões do tempo serem de chuva para este ano, o front stage deve ter uma cobertura, o palco 360 vai continuar, só que terá suas dimensões diminuídas, além de outras mudanças no layout da festa.

 

Sobre as atrações, Romero não quis adiantar devido aos contratos ainda não terem sido assinados entre a empresa e os artistas, mas ele destacou que os artistas locais como Biliu de Campina, Capilé, 3 dos Nordeste devem estar presentes.

 

Além disso, é desejo dele trazer Wesley Safadão, Elba Ramalho e Santana.

 

A festa, este ano, se iniciará no dia 1 de junho e seguirá até 1 de julho. A empresa Aliança será mais uma vez a gestora da festa, e a prefeitura deve investir o mesmo valor do ano passado, de R$ 2,9 milhões como patrocinadora.

 

– A empresa teve mais tempo de trazer patrocinadoras e arrecadação para montagem da estrutura da festa. Teremos pelo menos 500 atrações e acredito que até início de abril conseguiremos revelar as atrações que vão agradar a todos os públicos – disse.

 

FONTE: PARAÍBA ONLINE

FOTO: PARAÍBA ONLINE


Rede Primeiro Minuto
©2016 - Todos os direitos reservados