Samuka diz que irá lançar candidatura a deputado estadual e fala em atuação pelos mais humildes


Em 08/01/2018

 



O jornalista, radialista e apresentador de televisão Samuka Duarte deve lançar candidatura a deputado estadual neste ano. Segundo palavras do mesmo, existe 80% de chances de candidatura vingar e que encomendará uma pesquisa para analisar a viabilidade da candidatura.

 

“Estou com 80% de chance para entrar. E se eu for é para ganhar, para partir para a luta em todo o estado da Paraíba, com proposta diferente. Inclusive com proposta já para fazer uma renovação geral”, disse.

 

“Vou mandar fazer uma pesquisa. Se a pesquisa for favorável, serei candidato a deputado estadual”, prosseguiu.

 

Segundo o carismático apresentador, a motivação para a eventual candidatura é o apelo popular.

 

“A pressão é grande, a população está pedindo por onde eu ando. Nessas férias visitei muitos amigos é todo mundo cobrando”, argumentou.

 

Samuka ainda disse que a sua atuação seria em prol dos mais humildes, como uma extensão do trabalho que promove na rádio.

 

“Pretendo priorizar a área mais humilde. Pelo que a gente faz na rádio e na TV, muitas pessoas carentes precisam do nosso apoio. A gente tem que fazer um projeto para beneficiar essas pessoas humildes; que precisam de cadeira de rodas; de muletas. Pessoas que precisam de emprego; a juventude que precisa se especializar e de oportunidades de empregos e a gente não vê ninguém fazer nada”, adiantou.

 

FONTE: BLOG DO DIEGO LIMA

FOTO: REPRODUÇÃO/TV CORREIO


Rede Primeiro Minuto
©2016 - Todos os direitos reservados