STTP vai assumir gestão da Zona Azul de forma permanente, diz secretário


Em 04/01/2018

 



O secretário de Planejamento e Gestão de Campina Grande, André Agra, afirmou que a gestão do serviço de Zona Azul vai passar a ser de responsabilidade permanente da STTP, por meio da Prefeitura Municipal de Campina Grande.

 

Ele explicou que vai haver uma reformulação no sistema, utilizando tecnologia para melhorar a arrecadação e trazer maior satisfação aos usuários.

 

André mencionou que o modelo anterior que estava sendo utilizado não atendia às expectativas por uso de mecanismos antigos.

 

O secretário também disse que os usuários não precisam se preocupar pois o serviço deve melhorar sem qualquer aumento de taxa do serviço público.

 

– O serviço vai para a STTP com a finalidade primordial de melhorar a eficiência do serviço e a transparência, além de expandir a arrecadação. Vamos ter uma situação de melhor arrecadação dentro de um processo de atualização tecnológica. Vamos formatar isso num prazo máximo de sessenta dias – disse.

 

Agra ainda citou que um estudo vai ser feito para que se avalie a permanência e participação das entidades filantrópicas que antes já faziam parte do sistema de Zona Azul na cidade.

 

Ele também ressaltou que aqueles que fazem parte de forma efetiva do serviço da Zona Azul podem ficar despreocupados em relação a suas atribuições.

 

FONTE: PARAÍBA ONLINE


Rede Primeiro Minuto
©2016 - Todos os direitos reservados