Treze recebe Itabaiana-SE em luta direta pela liderança do Grupo 9


Em 06/05/2018

 



O Treze recebe o Itabaiana-SE logo mais, às 16h, no estádio Presidente Vargas, em disputa direta pela liderança do Grupo 9 da Série D do Campeonato Brasileiro. A partida tem validade pela terceira rodada da competição nacional.

 

Para a peleja, o técnico alvinegro, Flávio Araújo, não vai poder contar com o meia Rayllan, vetado pelo Departamento Médico. Já o centroavante Maxwell Samurai, que praticamente não treinou durante  a semana, também está lesionado e é dúvida.

 

A tendência é que o treinador escale Leilson e Leandro Love no ataque, com Marcelinho Paraíba e Beleu na armação das jogadas.

 

Com quatro pontos, o Galo precisa da vitória para superar os seis do líder Itabaiana. O jogo é encarado como de fundamental importância para o encaminhamento da classificação alvinegra à próxima fase.

 

Itabaiana-SE

 

A delegação do Itabaiana desembarcou em Campina Grande no final da tarde de sexta-feira e realizou apenas um treino leve na cidade.

 

Vindo de duas vitórias, além da invencibilidade, o Tremendão entra em campo neste domingo, no PV, para defender a liderança da chave.

 

O comandante do time é o ex-atacante Washington, o “Coração Valente”, que se destacou por Fluminense e Atlético-PR, além da seleção brasileira. Ele  iniciou sua carreira como treinador no ano passado e tem se destacado pelo Tricolor sergipano.

 

A escalação do Itabaiana deve ser a mesma da semana passada, quando a equipe bateu o Vitória da Conquista, em casa, pela segunda rodada.

 

Arbitragem

 

Paulo Henrique de Melo Salmazio apita Treze x Itabaiana. Ele contará com os auxílios de Daiane Caroline Muniz dos Santos e Marcos dos Santos Brito. O trio é do Mato Grosso do Sul. O paraibano Clizaldo Luiz Maroja é o quarto árbitro.

 

Prováveis escalações

 

Treze: Mauro Iguatu, Alex Travassos, Ítalo, Nilson e Silva; Carlos Coppetti, Dedé, Beleu e Marcelinho Paraíba; Leilson e Leandro Love . Técnico: Flávio Araújo.

 

Itabaiana: Andrade, Carlos Henrique, Diego Bispo, Hugo e Juninho; Mika, Alex Galo, Eduardo e Cesinha; Paulinho Macaíba e Douglas. Técnico: Washington.

 

FONTE: PARAÍBA ONLINE

FOTO: ASCOM/TREZE


Rede Primeiro Minuto
©2016 - Todos os direitos reservados