UFPB realiza processo seletivo para estagiários


Em 01/05/2018

 



A editora da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) divulgou nesta segunda-feira (30) um edital de seleção para formação de cadastro de reserva de estágio curricular supervisionado não-obrigatório (Bolsa-Estágio) com previsão de aproveitamento imediato para diversas funções.

 

A seleção busca alunos dos cursos de Administração, Tecnologia em Gestão Pública, Mídias Digitais, Relações Públicas, Letras - Língua Portuguesa, além de graduandos do curso de Tecnologia em Sistemas para Internet e outros cursos de Tecnologia da Informação oferecidos pela UFPB, pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) ou pelo Centro Universitário de João Pessoa (UNIPÊ).

 

O objetivo é proporcionar a preparação do estudante para o trabalho produtivo e para o desenvolvimento da vida cidadã, por meio do exercício de atividades correlatas a sua pretendida formação profissional.

 

A carga horária do estágio será de 20h e o valor da bolsa será de R$ 496,00, já incluído o auxílio-transporte.

 

As inscrições dos candidatos serão feitas desta terça-feira (1º) até quinta-feira (3), por meio do e-mail atendimento.editora.ufpb@gmail.com. 

 

A seleção será realizada através de teste teórico-prático de conhecimentos específicos, entrevistas e análise curricular.

 

O resultado final será divulgado na data provável de 25 deste mês, na página da UFPB e terá validade de doze meses.

 

Para mais informações basta acessar o Edital.

 

FONTE: CLICK


Rede Primeiro Minuto
©2016 - Todos os direitos reservados