Unifacisa monta time mais ofensivo para jogo contra o Corinthians pela Liga Ouro 2018


Em 02/03/2018

 



Para conquistar a primeira vitória na Liga Ouro 2018, a Unifacisa (PB) está apostando numa nova postura defensiva e em um maior volume ofensivo para a partida deste sábado, 03, contra o Corinthians (SP). O time terá nova escalação de titulares, agora também com a presença do armador norte-americado Farad Cobb, que não participou do jogo de estreia na última quarta-feira, contra a tradicional equipe do São José (SP). O time entrará em quadra com três das cinco novas contratações e mantendo dois jogadores da equipe de base, o capitão Rodrigo Silva (Piru) e o ala/armador Paulo Nery, ambos no time da Unifacisa há três anos.


Rafael Stabile, com melhor desempenho em quadra no primeiro jogo, é um dos recém contratados novamente confirmado pelo técnico Eduardo Schafer para iniciar o jogo contra o Corinthians (SP). O americano Shayok Shayok, apesar de não ter feito uma apresentação correspondente a expectativa vai entrar em quadra no primeiro tempo.


Consciente dos erros cometidos pela equipe no primeiro jogo pela Liga Ouro, o técnico da Unifacisa prometeu um time em outro ritmo para enfrentar o Corinthians. “A torcida pode esperar um time mais aguerrido, que vai buscar a vitória com determinação”, garantiu Schafer.


O técnico disse que sabe o peso do adversário, considerado pela equipe como sendo também um grupo de muita qualidade, mas apesar da dificuldade a Unifacisa vai enfrentar com altivez. “Vamos corrigir os erros defensivos e fazer um trabalho para produzir um maior volume no ataque”, contou o técnico.

 

Escalação da equipe da Unifacisa


TITULARES:

#7 – Rafael Stabile – Ala – 1,96 de altura – Último Clube: Caxias (RS)

#10 – Rodrigo Silva (Piru) – Ala Pivô – 2,05 de altura – ( Capitão do time) – Último Clube: Palmeiras (SP)

#17 – Paulo Nery – Ala/Armador – 1,90 de altura– Último Clube: Assis (SP)

#21 – Farad Cobb – Armador -1,82 de altura

#22 – Shayok Shayok – Ala/Pivô – 2,08 de altura – Último Clube: Windsor Express (Canadá)

 

Técnico: Eduardo Schafer

Assistente: Beco Bogus

 

FONTE: ASSESSORIA/UNIFACISA

FOTO: DANIEL NEY


Rede Primeiro Minuto
©2016 - Todos os direitos reservados