Rede Primeiro Minuto
Sábado, 19 de Junho de 2021 00:03
83 98170-6053
Política CAMPINA GRANDE

Waldeny Santana e Bruno Cunha Lima visitam área que deverá receber melhorias no bairro do Itararé

O vereador adiantou que uma das obras será a instalação de uma academia popular.

26/05/2021 10h34 Atualizada há 3 semanas
Por: Da Redação Fonte: Assessoria
Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

O vereador Waldeny Santana (Democratas) e o prefeito Bruno Cunha Lima (PSD) estiveram nesta segunda-feira, 24, no bairro do Itararé, nas imediações da Capela Sagrada Família, para vistoriar pontos que deverão receber melhorias por parte da Prefeitura de Campina Grande a pedido do parlamentar, que, por sua vez, acolheu demandas dos moradores da área.

Waldeny adiantou que uma das obras será a instalação de uma academia popular. “Já com o projeto em mãos e acompanhado do amigo e prefeito Bruno, visitamos o terreno que fica na Rua Pedro Clementino, no bairro do Itararé, onde muito em breve teremos uma academia popular que beneficiará todos os moradores daquela região e adjacências”, registrou o vereador nas redes sociais.

Durante a visita, Waldeny também tratou com o prefeito sobre a necessidade de outras intervenções estruturais no setor, como o problema de um canal onde hoje o esgoto corre a céu aberto, provocando uma série de transtornos para a população. Bruno mostrou-se sensível ao pleito, de modo que a prefeitura deverá iniciar em breve obras no local.

“Campina é uma cidade grande e, portanto, com muitos problemas e demandas. Cada ação do poder público representa melhoria da qualidade de vida para um expressivo número de cidadãos e, por isso, agradeço a atenção do prefeito Bruno às nossas demandas, que são demandas do povo apresentadas através do nosso mandato”, afirmou Waldeny.  

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias