Rede Primeiro Minuto
Sábado, 19 de Junho de 2021 00:43
83 98170-6053
Paraíba COVID-19

Passageira aciona a polícia após perceber que mototaxista estava sem máscara em Patos

O cidadão denunciado disse à denunciante que ela não precisava ter chamado a polícia, apenas poderia ter solicitado que ele colocaria.

26/05/2021 11h52 Atualizada há 3 semanas
Por: Da Redação Fonte: Patos Online
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um caso de um mototaxista sem máscara foi parar na polícia na semana passada aqui em Patos. Segundo informações repassadas por um sargento da Polícia Militar ao programa Sem Censura, da Rádio Espinharas FM, comandado pelo radialista Luiz Carlos, uma senhora procurou uma viatura da Polícia Militar para informar que uma mototaxista da cidade de Patos estava trabalhando sem máscara.

A viatura então se dirigiu até o profissional e de forma educada conversou com ele, o orientando para que o mesmo fizesse o uso do equipamento individual de segurança.

A denunciante disse ao policial que pegou a corrida e percebeu que o mototaxista estava sem a máscara, ao descer, após a corrida completada resolveu procurar a polícia e denunciar o fato com a finalidade que isso não continue ocorrendo.

O cidadão denunciado disse à denunciante que ela não precisava ter chamado a polícia, apenas poderia ter solicitado que ele colocaria a referida proteção.

Após ser orientado, o mototaxista colocou a máscara e se comprometeu a sempre usá-la.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias