Rede Primeiro Minuto
Sábado, 19 de Junho de 2021 00:15
83 98170-6053
Política CAMPINA GRANDE

Bruno enfrenta cenário ainda mais difícil que o de 2020, destaca Waldeny Santana

“Não podemos deixar passar despercebido que, por exemplo, Bruno não tem as isenções que foram concedidas em 2020"

26/05/2021 18h01 Atualizada há 3 semanas
Por: Rede Primeiro Minuto Fonte: Assessoria
Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

Durante pronunciamento na sessão desta quarta-feira, 26, na Câmara Municipal de Campina Grande, o vereador Waldeny Santana (Democratas) afirmou que o prefeito Bruno Cunha Lima enfrenta, nestes cinco meses de governo, um cenário ainda mais difícil que aquele que foi imposto aos gestores pela pandemia em 2020. 

“Não podemos deixar passar despercebido que, por exemplo, Bruno não tem as isenções que foram concedidas em 2020; não tem contado com o mesmo volume de recursos recebidos no ano passado pelos municípios e estados; não teve as suspensões de pagamentos que foram concedidas em 2020, então, enfrenta um cenário mais difícil que aquele do início da pandemia”, frisou o vereador. 

Segundo comentou Waldeny, Bruno enfrenta um cenário “com escassez de recursos, com arrocho fiscal, demonstrando muita altivez, ousadia, serenidade e fé” no comando do poder executivo em meio à crise. Ainda assim, conforme registrou o vereador, a gestão municipal consolida uma série de ações afirmativas e avanços. 

Waldeny Santana citou como exemplo o programa “Superação”, que concede auxílio financeiro a famílias mais carentes, assim como a renovação do sistema de bônus para o transporte público, que, conforme lembrou, evita a quebra do sistema “para que as pessoas mais pobres não fiquem sem esse serviço”, e a melhoria no processo de atendimento da saúde pública. 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias