Rede Primeiro Minuto
Sábado, 19 de Junho de 2021 01:07
83 98170-6053
Política “ENERGIAS E CIDADES”

Prefeito Bruno Cunha Lima faz abertura da quarta edição do Inspira Campina

Evento foi transmitido ao vivo pelo YouTube e todo o conteúdo está disponível para o acesso público.

28/05/2021 09h00 Atualizada há 3 semanas
Por: Da Redação Fonte: Codecom/CG
Foto: Codecom/CG
Foto: Codecom/CG

Com o tema “Energia e Cidades”, a Prefeitura de Campina Grande promoveu, na tarde desta quinta-feira, mais uma edição do Talk Inspira Campina, eventos voltados para discussões das novidades no setor de energia elétrica. Sob a coordenação da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (SCTI), a versão Alpha do evento contou com a participação do prefeito Bruno Cunha Lima, que fez a abertura oficial; e do diretor geral da ANEEL, André Pepitone.

O evento contou com a participação do professor e coordenador do Laboratório de Alta Tensão (LAT) da UFCG, George Lira; do professor Karcius Dantas, coordenador de Pesquisa e Extensão da Unidade Acadêmica de Engenharia Elétrica da UFCG; do professor Luiz Carlos, coordenador da Câmara Especializada de Engenharia Elétrica CREA/PB; e João Bosco de Almeida, ex-presidente da Chesf.

“Temos a satisfação de realizar esse evento, na semana em alusão à energia elétrica. Da minha parte fico muito feliz em lançar essas sementes, uma série de iniciativas que apontam para a eficientização da máquina pública, para modernização da nossa atividade e para a consolidação do que pode se chamar de Smarts Citys, que são as cidades inteligentes, que buscam, através da inovação, trazer melhorias para a vida das pessoas”, declarou o prefeito Bruno em sua fala de abertura do evento.

Esta foi a quarta edição do Inspira Campina. Assim como nas edições anteriores, todos os convidados participaram de forma remota do bate-papo. “Tivemos a enorme satisfação de realizar mais um Inspira Campina. Desta vez, debatendo sobre as inovações do setor elétrico e a importância do segmento para o desenvolvimento econômico e o bem-estar da população”, comentou a secretária Laryssa Almeida, agradecendo em seguida a participação e contribuição dos participantes.

O Inspira Campina foi transmitido ao vivo pelo canal da SCTI no YouTube e todo o conteúdo está disponível para o acesso público.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias