Rede Primeiro Minuto
Sábado, 19 de Junho de 2021 01:03
83 98170-6053
Paraíba VACINAÇÃO

João Azevedo anuncia que trabalhadores da Educação estão incluídos em grupos prioritários do Plano Nacional de Imunização

O anúncio foi realizado pelo governador através de seu Twitter.

28/05/2021 10h44 Atualizada há 3 semanas
Por: Da Redação Fonte: ClickPB
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O governador da Paraíba, João Azevêdo, revelou na noite nesta quinta-feira (27), que os trabalhadores da educação foram incluídos nos grupos prioritários do Plano Nacional de Imunização contra Covid-19. O anúncio foi realizado pelo governador através de seu Twitter.

“Acaba de ser aprovado o início da vacinação dos trabalhadores da Educação como prioritários do Plano Nacional de Imunização. Esse é um passo importante para que se possa voltar às aulas presenciais com mais segurança. Vamos em frente. Continuem se cuidando”, diz a publicação.

No último dia 25 de maio, o Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5) determinou a suspensão da vacinação contra Covid-19 para trabalhadores da educação no município de João Pessoa, na Paraíba. A decisão atendeu um pedido do Ministério Público Federal (MPF), por meio da Procuradoria Regional da República (PRR) em Recife.

De acordo com a decisão, a vacinação deverá manter a ordem de prioridade do Programa Nacional de Imunizações (PNI) em João Pessoa, com relação à vacinação contra a covid-19. Segundo o PNI, é preciso garantir a imunização de 90% de cada grupo prioritário antes de avançar para outros grupos.



 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias