Rede Primeiro Minuto
Sexta, 18 de Junho de 2021 23:46
83 98170-6053
Política CAMPINA GRANDE

Efraim Filho atende pedido do vereador Waldeny Santana e Hospital da FAP receberá R$ 200 mil

“A FAP precisa de todo o apoio possível para continuar cumprindo essa missão tão fundamental. Por isso, meu agradecimento ao amigo e deputado federal Efraim Filho, que prontamente atendeu ao apelo que formulamos por meio do nosso mandato na Câmara Municipal".

28/05/2021 10h47 Atualizada há 3 semanas
Por: Da Redação Fonte: Assessoria
Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

O deputado federal Efraim Filho, do Democratas, comunicou por meio de um vídeo divulgado nesta quarta-feira, 26, que, atendendo a solicitações do correligionário vereador de Campina Grande Waldeny Santana vai encaminhar uma emenda no valor de R$ 200 mil para o Hospital da FAP.

“Meu amigo vereador Waldeny Santana me encaminhou ofícios pedindo para ajudar o Hospital da FAP, uma unidade que cuida da oncologia atendendo aos paraibanos que precisam desse atendimento, um trabalho filantrópico. Por isso, é uma alegria poder atender a esse pleito do vereador Waldeny”, disse o deputado no vídeo.

O parlamentar campinense, por sua vez, agradeceu ao congressista pela atenção e ressaltou a importância do apoio à FAP, um hospital que é referência para dezenas de municípios paraibanos e cujo trabalho, principalmente no acolhimento de pacientes com câncer, é responsável por salvar vidas sobretudo de pessoas mais pobres, que não podem custear um tratamento.

“A FAP precisa de todo o apoio possível para continuar cumprindo essa missão tão fundamental. Por isso, meu agradecimento ao amigo e deputado federal Efraim Filho, que prontamente atendeu ao apelo que formulamos por meio do nosso mandato na Câmara Municipal. Essa é a boa política, focada em fazer a diferença e transformar, para melhor, as vidas das pessoas”, afirmou Waldeny Santana.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias