Rede Primeiro Minuto
Sábado, 19 de Junho de 2021 00:04
83 98170-6053
Esportes NO ALMEIDÃO

Belo estreia na Série C

Com análise de Ivo Marques.

29/05/2021 10h32 Atualizada há 3 semanas
Por: Da Redação Fonte: Blog do Ivo Marques
Foto: Guilherme Drovas / Botafogo-PB
Foto: Guilherme Drovas / Botafogo-PB

O Botafogo inicia a sua oitava participação no Campeonato Brasileiro da Série C, neste sábado. O adversário da estreia será o Ferroviário-CE, às 17 horas, no Estádio Almeidão, em João Pessoa. Com a presença assegurada nas semifinais do Campeonato Paraibano, o Belo, a partir de hoje, vai se dividir entre as duas competições. No campeonato estadual, o objetivo é o título, enquanto na competição nacional o objetivo é terminar entre as quatro melhores equipes e assim conseguir o sonhado acesso para a Série B. 


Este ano, a competição também tem a participação de 20 clubes, divididos em 2 grupos com 10 equipes cada. Os jogos são de ida e volta e os 4 primeiros de cada grupo se classificam para a próxima fase. Os 8 clubes serão divididos em 2 grupos de quatro participantes, que jogarão entre si com jogos de ida e volta e os dois primeiros vão disputar as finais. Esses clubes, além dos 2 melhores colocados abaixo deles, conseguem o acesso para a Série B.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias