Rede Primeiro Minuto
Sábado, 19 de Junho de 2021 00:40
83 98170-6053
Paraíba VALE DO PIANCÓ

Pai e filha morrem de Covid-19 num intervalo de nove dias, em Santana de Mangueira

Os dois haviam se infectado ao mesmo tempo pelo vírus.

29/05/2021 20h08 Atualizada há 3 semanas
Por: Da Redação Fonte: Diamante Online
Foto: Diamante Online
Foto: Diamante Online

O aposentado Francisco Ambrólio da Silva, de 65 anos, morreu vítima da Covid-19 na tarde deste sábado (29), nove dias depois de ter perdido a filha Josefa Donato da Silva, 44, para a mesma doença.  Ambos são naturais da cidade de Santana de Mangueira (PB).

Os dois haviam se infectado pelo vírus ao mesmo tempo. Josefa, após piora, acabou falecendo na última sexta-feira (21); enquanto Francisco permaneceu estável no hospital de Conceição, mas teve um agravamento no quadro clínico e não resistiu. 

O caso comoveu a cidade. A presidente da Câmara do município, Ceinha Magalhães, prestou condolências à família das vítimas.

"Que ele seja recebido com muita luz no novo plano espiritual e que Deus conforte todos os familiares e amigos", escreveu. 

O município chegou a marca de quatro mortes em decorrência da doença, conforme dados do último boletim epidemiológico. Atualmente existe um paciente em tratamento hospitalar e seis em domiciliar. 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias