Rede Primeiro Minuto
Sábado, 19 de Junho de 2021 00:47
83 98170-6053
Política HOMENAGEM

Emocionada, Camila Toscano agradece homenagem do 3° FIAN ao ex-prefeito Zenóbio

O evento homenageou o ex-prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano, pai da deputada estadual.

29/05/2021 22h05 Atualizada há 3 semanas
Por: Da Redação Fonte: Assessoria
Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

A deputada estadual Camila Toscano (PSDB) não conteve ás lagrimas durante a abertura do 3º Festival Internacional de Arte Naif. O evento homenageou o ex-prefeito da cidade, Zenóbio Toscano, pai da parlamentar. A solenidade foi realizada na noite desta sexta-feira (28), no Casarão da Cultura, em Guarabira.

“Emoção da homenagem que o festival faz à memória do meu pai, o seu criador, emoção em estar ali, representando meus irmãos e minha mãe, emoção em recordar o que vivi com meu pai e a relação que ele tinha com a arte, sobretudo a arte NAIF. Aprendi a admirar, a gostar de arte, a ver as paredes de casa sempre cheias de quadros, colocados de forma desorganizada e assimétrica, bem ao estilo de ZT, mas que deixavam nossa casa sempre mais bonita e alegre. Dessa vez, de forma remota, 111 obras foram selecionadas e, em todos os artistas, havia um só sentimento: a gratidão ao meu pai pela oportunidade deles estarem expondo suas artes para mundo”, destacou Camila.

Conforme a deputada Camila, o evento serviu para reviver ás ideias de Zenóbio, que fazem parte da história de Guarabira. Segundo Camila, o evento foi lindo e marcante, envolveu amigos e admiradores. A parlamentar agradeceu a homenagem e a contribuição, daqueles, que ajudam manter o legado do seu pai no município.

“Uma noite para relembrar momentos vividos que nos marcaram e marcaram a história da nossa Guarabira.  A abertura da 3ª edição do FIAN foi linda e eu fui tomada pela emoção. A todos os envolvidos, muito obrigada pelas homenagens, mas, mais que isso, obrigada por nos ajudarem a não deixar o legado do meu pai acabar! Que noite linda”, argumentou Camila

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias