Rede Primeiro Minuto
Sexta, 18 de Junho de 2021 23:44
83 98170-6053
Política COVID-19

João Azevêdo anuncia que pretende vacinar toda população paraibana até outubro de 2021

O governador também reiterou que é preciso fazer a população entender que os cuidados de proteção individual são extremamente necessários.

31/05/2021 17h28 Atualizada há 2 semanas
Por: Da Redação
Foto: Francisco França/Secom-PB
Foto: Francisco França/Secom-PB

O governador João Azevêdo declarou nesta segunda-feira (31), que pretende vacinar toda a população da Paraíba contra a covid-19 até outubro de 2021. O gestor declarou preocupação com momento da pandemia, com grande ocupação de leitos e onde foi constatado a presença de diversas variantes na última semana. João também reiterou que é preciso fazer a população entender que os cuidados de proteção individual são extremamente necessários.

“Estamos num dos piores momentos da pandemia, com diversas variantes da doença covid-19. Eu faço esse apelo para que a gente possa vencer rapidamente essa guerra, para que a gente possa chegar rapidamente até o mês de setembro, ou até o mês de outubro no máximo, com a população vacinada, e aí poderemos retomar a economia, com a geração de empregos, fazendo com que a vida dentro do novo normal possa ser retomada”, declarou o governador durante programa semanal ‘Conversa com o Governador’, na rádioTabajara FM.

João Azevêdo reforçou ainda a necessidade de se completar o ciclo de imunização, tomando as duas doses da vacina para garantir a proteção eficaz contra o coronavírus.

“A vacinação vai continuar a cada dia ampliando os grupos prioritários, incluindo mais pessoas. Para você que ainda não se vacinou, procure um posto. É a única forma de se proteger contra a doença. […] Os estudos demonstram claramente que a vacinação é responsável pela queda significativa de internações e óbitos. É preciso que a população procure os postos de vacinação na sua data correta em função da programação de cada município”, disse.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias