Rede Primeiro Minuto
Sábado, 19 de Junho de 2021 01:08
83 98170-6053
Paraíba VOO DIRETO

João Azevêdo confirma lançamento e ressalta importância de voo comercial para o sertão paraibano

Os detalhes sobre o voo, como a companhia e destino, serão revelados nesta terça-feira (1), durante uma live, às 9h, no canal oficial do Governo do Estado no YouTube.

31/05/2021 18h19 Atualizada há 2 semanas
Por: Da Redação Fonte: Secom-PB
Foto: Secom-PB
Foto: Secom-PB

O governador João Azevêdo confirmou, nesta segunda-feira (31), o lançamento do voo comercial para o sertão paraibano, ressaltando a importância dessa ação para a população que mora nessa região, bem como para incremento do turismo na área.  Os detalhes sobre o voo, como a companhia e destino, serão revelados nesta terça-feira (1), durante uma live, às 9h, no canal oficial do Governo do Estado no YouTube. 

A confirmação foi feita durante o programa Conversa com o Governador, transmitido em cadeia estadual pela rádio Tabajara e pelas redes sociais do Governo. “Amanhã, vamos fazer uma live de lançamento deste voo, juntamente com a Companhia Aérea que vai fazer esse voo interligando o sertão paraibano ao maior hub de voos aqui do Nordeste. Isso é para que, por exemplo, o cidadão do sertão, quando quiser ir pro Rio de Janeiro, possa comprar uma passagem direta. Hoje, quem chega de um voo em João Pessoa precisa se deslocar por muitas horas de carro até o sertão. O que nós queremos é conectar uma cidade do sertão com o hub de conexões mais importantes da região Nordeste”, frisou João Azevêdo. 

Ele ainda destacou: “Esse voo não vai atender apenas uma cidade, vai atender a população de toda a região, que vai poder se deslocar até a cidade e de lá fazer uma conexão com outro aeroporto e ir direto para a cidade destino. Isso é muito importante, por isso fizemos essa parceria com uma Companhia Aérea”.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias