Rede Primeiro Minuto
Sábado, 19 de Junho de 2021 01:00
83 98170-6053
Esportes FINALISTA

Sousa vence o São Paulo Crystal, vai à final do Paraibano e garante vaga na Copa do Brasil de 2022

Agora, o Dinossauro aguarda o adversário da final, que sairá do confronto entre Botafogo-PB e Campinense.

01/06/2021 19h38 Atualizada há 2 semanas
Por: Rede Primeiro Minuto Fonte: Luiz Carlos Roque
Foto: Jefferson Emanuel/ Sousa EC
Foto: Jefferson Emanuel/ Sousa EC

Sousa e São Paulo Crystal se enfrentaram nesta terça-feira (01), no Marizão, na primeira semifinal do Campeonato Paraibano 2021. O Dinossauro confirmou o favoritismo e venceu por 1 a 0, assegurando à classificação para a final da competição, após nove anos. O único gol do jogo foi marcado por Rony Lobo, aos 3 minutos do segundo tempo.

Com a vitória, o Sousa garante calendário completo na próxima temporada, com vagas na Copa do Brasil e Série D, além do Campeonato Paraibano. O Dino ainda poderá assegurar vaga na Copa do Nordeste, para que isso aconteça, terá que ser campeão estadual.

Na final, o Sousa vai encarar o vencedor de Botafogo-PB e Campinense, que enfrentam nesta quarta-feira (02), no Almeidão. Por ter obtido a melhor campanha na primeira fase, o Dino vai fazer a segunda partida em casa. No sábado (05), o Sousa enfrenta o Atlético-CE, na estreia da Série D.

Ficha técnico

Sousa 1 x 0 São Paulo Crystal

Campeonato Paraibano 2021
Semifinal – Jogo único
Estádio:
Marizão (Sousa)

Árbitro: Afro Rocha

Assistentes:  Gleydson Francisco e Rafael Guedes.

Gols:

Sousa: Roni Lobo
Cartões amarelos:

Sousa: Marcelo, Almir e Ricardo;

São Paulo Crystal: Augusto Recife, Henrique e Gustavo;

Sousa: Ricardo; Arisson, Roni Lobo, Marcelo Duarte e Weslley (Gilson); Liniker, Daniel Costa, Juninho e Wesley Soares (Almir); Rodrigo Poty (Cassiano) e Dentinho (Gabriel Alves). Técnico: Índio Ferreira.

São Paulo Crystal: Nunes; Gustavo, Cleiton, Gualberto e Guilherme (Maceió); Augusto Recife, Léo Henrique (Isaías), Robert (Mael) e Henrique; Biro Biro (Pio) e Leandro Cearense. Técnico: Ramiro Souza.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias