Rede Primeiro Minuto
Sábado, 19 de Junho de 2021 00:11
83 98170-6053
Política CAMPINA GRANDE

Waldeny Santana se reúne com diretores do Secovi Paraíba e garante apoio ao Ferse

A entidade lançou recentemente o Fórum Estadual pela Retomada Segura da Economia (Ferse).

01/06/2021 19h44 Atualizada há 2 semanas
Por: Da Redação Fonte: Assessoria
Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

O vereador Waldeny Santana (Democratas), presidente da Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio da Câmara Municipal de Campina Grande, esteve reunido no fim da tarde desta sexta-feira, 31, com o presidente do Secovi/PB, Érico Feitosa, e o diretor financeiro da entidade, Fábio Amâncio.

O Secovi é o Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis e dos Condomínios Residenciais e Comerciais. A entidade lançou recentemente o Fórum Estadual pela Retomada Segura da Economia (Ferse), que, segundo seus idealizadores, pretende ser um canal de interlocução entre os diversos atores públicos e da sociedade civil organizada em busca de soluções efetivas para viabilizar essa retomada.

Waldeny Santana destacou a importância da iniciativa e se disponibilizou a colaborar com a agenda do fórum. "O protagonismo da sociedade civil é de extrema relevância, por isso, coloco meu mandato e a comissão como elementos de colaboração para o trabalho do Ferse", comentou o vereador.

O presidente do Secovi, por sua vez, elogiou a atuação do vereador durante estes cinco meses de mandato na Câmara Municipal. “Um vereador jovem, que não é profissional da política e demonstra comprometimento com uma pauta relevante, plenamente vinculada às demandas e necessidades reais da sociedade”, afirmou Érico Feitosa. 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias