Rede Primeiro Minuto
Sábado, 19 de Junho de 2021 00:41
83 98170-6053
Política CAMPINA GRANDE

Prefeito Bruno Cunha Lima e presidente da Amde recebem moção de aplauso pelo Programa SuperAção

O requerimento, de autoria do vereador Rubens Nascimento, foi aprovado na Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG), por unanimidade.

01/06/2021 19h53 Atualizada há 2 semanas
Por: Da Redação Fonte: Codecom/CG
Foto: Codecom/CG
Foto: Codecom/CG

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, e a presidente da Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), Alana Carvalho, receberam na manhã desta terça-feira, 1° de junho, uma moção de aplauso pela criação, implantação, condução e conclusão do Programa de Auxílio Emergencial – SuperAção.

O requerimento, de autoria do vereador Rubens Nascimento, foi aprovado na Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG), por unanimidade.

O vereador Rubens Nascimento destacou o empenho do gestor municipal e de todos os auxiliares, da Prefeitura de Campina Grande, que não mediram esforços para atender bem e com segurança toda a população.

Para o parlamentar, o SuperAção foi uma iniciativa importante e digna de reconhecimento, uma vez que tentou minimizar os efeitos dos decretos que estabelecem medidas restritivas para o funcionamento de algumas atividades e serviços.

“Esse Programa SuperAção foi, e ainda é, de suma importância social para todos aqueles que estão enfrentando dificuldades nesse período de pandemia. Quero agradecer aos colegas pela aprovação e parabenizar o prefeito Bruno Cunha Lima e a presidente da Amde, Alana Carvalho, pela excelência na condução do Programa”, destacou Rubens.

Alana Carvalho agradeceu o reconhecimento dos vereadores da Câmara Municipal de Campina Grande e acrescentou que se sente feliz, pelo dever cumprido e pelo alcance social do Programa SuperAção, neste momento tão difícil para todos.

SuperAção
O Programa SuperAção foi criado pelo prefeito Bruno Cunha Lima e lançado no dia 1º de abril. Trata-se de um pacote econômico, orçado em R$ 1,6 milhão, que contemplou em sua totalidade quatro mil famílias do município.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias