Rede Primeiro Minuto
Sábado, 19 de Junho de 2021 00:43
83 98170-6053
Paraíba COVID-19

Campina Grande vacina nesta quarta-feira trabalhadores da educação infantil e pessoas com deficiência a partir de 50 anos de idade

Pessoas com comorbidades e retardatários de outros grupos, que ainda não se vacinaram, também serão atendidos.

01/06/2021 20h01 Atualizada há 2 semanas
Por: Da Redação Fonte: Codecom/CG
Foto: Codecom/CG
Foto: Codecom/CG

Nesta quarta-feira, dia 2, a Secretaria de Saúde de Campina Grande avança na vacinação contra a covid-19 e amplia a imunização das pessoas com deficiência que não recebem o BPC (Benefício de Prestação Continuada) por faixa etária, incluindo os deficientes a partir de 50 anos de idade. Além disso, a campanha de vacinação desta quarta-feira também engloba os trabalhadores da educação infantil, notadamente as creches e as pessoas de grupos retardatários.

As pessoas com deficiência e os trabalhadores da educação infantil serão atendidos nas faculdades Unifacisa (Itararé) e Uninassau (Liberdade), das 9h às 14h. A vacinação dos grupos retardatários, que envolve pessoas com comorbidades, grávidas e puérperas com comorbidades, autistas, pessoas com Síndrome de Down, paralisia cerebral e idosos será realizada nas igrejas Verbo da Vida e Presbiteriana, ambas na Avenida Floriano Peixoto, também das 9h às 14h.

A vacinação acontece das 9h às 14h e será necessário fazer cadastro e agendamento no site vacinacao.campinagrande.pb.gov.br. Para os deficientes é necessário apresentar laudo comprobatório da deficiência. Para os trabalhadores da educação infantil é obrigatório apresentar declaração de vínculo com as instituições de ensino. Para todos os grupos é necessário apresentar documento de identificação pessoal e o cartão do SUS.

Confira os pontos de vacinação na quarta-feira:

Pessoas com Deficiência de 50 anos ou mais e Trabalhadores da Educação Infantil
9h às 14h

Unifacisa (Itararé)
Uninassau (Liberdade)
Retardatários

9h às 14h
Igreja Evangélica Verbo da Vida (Avenida Floriano Peixoto)
Igreja Presbiteriana (Avenida Floriano Peixoto).

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias