Rede Primeiro Minuto
Sábado, 19 de Junho de 2021 00:11
83 98170-6053
Paraíba COVID-19

Prefeitura de Igaracy disponibiliza ala exclusiva para acompanhamento de pacientes com Covid-19

Uma equipe especializada presta atendimento e atenção máxima as pessoas diagnosticadas com a doença.

03/06/2021 11h18 Atualizada há 2 semanas
Por: Da Redação Fonte: Rede Primeiro Minuto
Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

A cidade de Igaracy conta a partir de agora com um espaço exclusivo para pacientes com Covid-19. Nesta quarta-feira (02), a Prefeitura anunciou a disponibilidade de uma ala exclusiva, na Unidade Mista de Saúde, Dr. Olívio Bandeira, para atendimento e atenção máxima as pessoas diagnósticas com a doença.

De acordo com a Secretária de Sáude, Isabela Barros, o munícipio vai disponibilizar medicamentos para combater a doença, além da realização de diversas ações, cujo objetivo é conscientizar e prevenir os igaracienses sobre os riscos de contaminação do novo coronavírus.

A ala vai contar com profissionais especializados e os pacientes receberão atenção diferenciada no tratamento da Covid-19.

Segundo o último boletim epidemiológico divulgado pela secretaria de saúde, Igaracy conta com 88 casos positivos ativos em isolamento, em tratamento domiciliar, 2 em tratamento hospitalar, 282 casos recuperados, além de 1.639 descartados, ou seja, pessoas que realizaram testes e obtiveram resultados negativos.Desde o início da pandemia, cinco óbitos foram registrados no município.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias