Rede Primeiro Minuto
Sexta, 18 de Junho de 2021 23:31
83 98170-6053
Política CAMPINA GRANDE

Câmara de CG aprova 85 matérias da vereadora Fabiana Gomes

Foram aprovadas matérias na áreas de saúde, educação e assistência social.

03/06/2021 12h44 Atualizada há 2 semanas
Por: Rede Primeiro Minuto
Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

A Câmara Municipal de Campina Grande, aprovou de forma remota, em sessão ordinária, na última terça-feira (01), 85 matérias da vereadora Fabiana Gomes (PSD), destinadas à Prefeitura Municipal e ao Governo do Estado.

Dentre as matérias, merecem destaque a higienização e a desinfecção das feiras públicas de Campina Grande, a circulação do carro fumacê pelos bairros da cidade, que mais têm incidência de infestação do mosquito da dengue, a criação dos Centros de Convivência para Idosos nos Distritos de Galante e São José da Mata, no Complexo Aluísio Campos, além da instalação em praças e parques públicos do munícipio de brinquedos adaptados e desenvolvidos para lazer e recreação de crianças com mobilidade reduzida e necessidades especiais.

O legislativo campinense aprovou várias indicações de Fabiana Gomes, com destaque para  viabilização e aquisição de uma biblioteca móvel, a destinação de recursos para o desenvolvimento do Programa Jovem Aprendiz, a realização de estudos e medidas necessárias para o fomento de programas gratuitos de castração animal, com recursos orçamentários em parceria com a Prefeitura de Campina Grande, além da destinação de recursos para a Associação de Protetores de Animais do município, entre outros.

Fabiana falou sobre a aprovações das matérias.

- Contribuir de forma positiva para o crescimento de Campina Grande e a resolução de problemas é muito importante. Que possamos sempre trabalhar em prol de melhorias para o nosso município, disse.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias