Rede Primeiro Minuto
Sábado, 19 de Junho de 2021 00:46
83 98170-6053
Paraíba SAÚDE

Secretário de Saúde de Patos morre em decorrência da Covid-19

Segundo tinha 42 anos, e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Clínicas de Campina Grande.

04/06/2021 19h09 Atualizada há 2 semanas
Por: Da Redação
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O secretário de Saúde do município de Patos, Eisenhower Alves de Brito Segundo, morreu na tarde desta sexta-feira (4) em decorrência da Covid-19. Ele estava internado desde domingo (30) no Hospital de Clínicas, em Campina Grande, após ser transferido do Complexo Hospitalar Regional de Patos, devido a gravidade do estado de saúde.

Segundo tinha 42 anos, e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Clínicas de Campina Grande, onde foi entubado devido ao quadro geral gravíssimo, com 90% do pulmão comprometido, mas não resistiu e veio a óbito na tarde de hoje.

O secretário também era vereador do município de Patos, no sertão do Estado. Ele foi o 3º mais votado na cidade, com 1.190 votos em 2020 pelo partido Republicanos.  O parlamentar foi nomeado secretário de Saúde da cidade em janeiro de 2021, pelo prefeito Nabor Wanderley.

Formado em Veterinária, Segundo também era engenheiro Civil em formação pela UNIFIP e já havia sido secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão da prefeitura de Patos.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias