Rede Primeiro Minuto
Sábado, 19 de Junho de 2021 00:49
83 98170-6053
Política SAÚDE

Fabiana Gomes destaca importância de novos leitos que serão abertos pela PMCG

A Vereadora campinense destacou as obras e a qualidade das atividades que serão implantadas nesse novo espaço destinado ao combate a pandemia.

06/06/2021 11h04 Atualizada há 2 semanas
Por: Da Redação
Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

A Vereadora campinense, Fabiana Gomes (PSD) acompanhou na manhã deste sábado o prefeito de Campina Grande Bruno Cunha Lima em uma vistoriou as reformas que o Município está promovendo no Hospital Dr. Edgley, na Zona Leste.

Acompanhada de vários vereadores, Fabiana que é da Comissão de Saúde da CMCG observou atentamente as obras que estão sendo realizadas pela Secretaria de Saúde aonde será instalada mais 40 novos leitos destinados exclusivamente a pacientes com covid-19, sendo 30 de enfermaria e 10, UTI.

Fabiana Gomes destacou com profissional da Saúde que é a ação da Prefeitura de Campina Grande em relação ao combate ao coronavirus e parabenizou o prefeito Bruno Cunha Lima pela iniciativa de não ficar parado com o crescimento do número de casos. “Importante destacar que as ações da Prefeitura de Campina Grande são referências em relação ao combate ao covid-19, tanto no campo da atenção e atendimento aos pacientes, quanto na vacinação, passando pela inquietude do prefeito Bruno Cunha Lima em não ficar parado e tocar sempre novas ações que garantam atendimento aos campinenses infectados pelo coronavirus”, afirmou Fabiana Gomes.

A Vereadora campinense destacou as obras e a qualidade das atividades que serão implantadas nesse novo espaço destinado ao combate a pandemia. “São novos leitos que servirão de forma muito importante para o atendimento ao infectado, é importante salientar que a abertura de novos leitos é a garantia de um atendimento mais humano e rápido aos pacientes”, completou Fabiana.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias