Rede Primeiro Minuto
Sábado, 19 de Junho de 2021 00:01
83 98170-6053
Política CAMPINA GRANDE

Rostand Paraíba solicita à Prefeitura construção de Ginásio de Esportes no José Pinheiro

O parlamentar lembrou que a Praça Joana D’arc existe há mais de 40 anos, é um local central do bairro e, recentemente, passou por uma revitalização, na gestão do ex-prefeito Romero Rodrigues.

06/06/2021 18h18 Atualizada há 1 semana
Por: Da Redação Fonte: Insta Notícias
Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

O vereador Rostand Paraíba (PP) apresentou Requerimento na Câmara Municipal de Campina Grande solicitando da Prefeitura a construção de um Ginásio de Esportes no bairro de José Pinheiro, na Zona Leste da cidade. Segundo ele, o equipamento poderá ser construído na Praça Joana D’arc, que tem estrutura para tal.

O parlamentar lembrou que a Praça Joana D’arc existe há mais de 40 anos, é um local central do bairro e, recentemente, passou por uma revitalização, na gestão do ex-prefeito Romero Rodrigues. O apelo agora é para que a gestão atual, do prefeito Bruno Cunha Lima, possa transformar a quadra existente na praça em um ginásio.

“Protocolei este requerimento tratando sobre o esporte, que é tema que mais o meu povo na Zona Lesta aborda. Eles querem um ginásio e protocolei para a construção de um ginásio de esportes na Praça Joana D’arc, que existe já mais de 40 anos, foi revitalizada na gestão do ex-prefeito Romero Rodrigues, que implantou, inclusive, uma academia popular e iluminação e LED, mas tem a quadra que pode ser transformada em um ginásio”, afirmou Rostand.

Ele disse que a construção do ginásio é uma reivindicação importante dos desportistas do bairro e da comunidade como um todo e, como representante da Zona Leste na Câmara, Rostand disse que vai atuar fortemente pela sua construção. “A comunidade precisa do ginásio para os campeonatos, também para as igrejas promoverem seus eventos, porque no bairro de José Pinheiro não tem espaço para este tipo de atividade, e a Praça Joana D’arc é um local propício para isso”.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias