Rede Primeiro Minuto
Sábado, 19 de Junho de 2021 00:39
83 98170-6053
Paraíba LUTO

Bruno Cunha Lima lamenta a morte de Cássio Azevêdo, um dos fundadores da AeC

Para prefeito de Campina Grande, empresário soube construir uma relação de respeito e carinho pela cidade.

07/06/2021 16h23 Atualizada há 2 semanas
Por: Da Redação Fonte: Codecom/CG
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Em nota na manhã desta segunda-feira, 7, o prefeito Bruno Cunha Lima lamentou profundamente o falecimento prematuro do empresário Cássio Rocha de Azevêdo, 60, vítima de câncer, no último sábado, 5, em Belo Horizonte (MG). Cássio era um dos sócios-proprietários da empresa AeC Call Center, que gera em Campina Grande mais de 5 mil empregos diretos, numa exitosa parceria com a Prefeitura, há quase duas décadas.

Para Bruno Cunha Lima, além de uma acurada visão empresarial, Cássio Azevedo (o C da AeC) ganhou o carinho e o respeito de Campina Grande, principalmente pela forma atenciosa e de compromisso com os interesses da cidade que sempre cultivou, especialmente primando pela geração de empregos para os mais jovens.

Na Paraíba, foi em Campina Grande a primeira unidade da AeC instalada. Desde então, a empresa sempre emplacou um crescimento surpreendente, dividindo com as gestões municipais a responsabilidade do sucesso e do fortalecimento da economia.

Com uma carreira de uma vida toda na iniciativa privada, Cássio Azevedo aceitou o convite para ser secretário de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais. Permaneceu no cargo até a licença para tratamento da saúde, em abril deste ano.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias