Rede Primeiro Minuto
Sábado, 19 de Junho de 2021 01:20
83 98170-6053
Paraíba SAÚDE

Prefeitura de Campina Grande realiza testes para covid-19 nos servidores da Secult

Os exames, que aconteceram por meio de uma parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, foram realizados com objetivo de manter os cuidados preventivos necessários para os servidores municipais.

07/06/2021 17h18 Atualizada há 1 semana
Por: Da Redação Fonte: Codecom/CG
Foto: Codecom/CG
Foto: Codecom/CG

Equipes da Prefeitura de Campina Grande realizaram na manhã desta segunda-feira, 7, testes da covid-19 nos servidores da Secretaria Municipal de Cultura (Secult). Todos os testes aplicados apresentaram resultados negativos para o novo coronavírus. Os exames, que aconteceram por meio de uma parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, foram realizados com objetivo de manter os cuidados preventivos necessários para os servidores municipais.

É a segunda vez que os exames são realizados nos servidores da Secult e, em ambos os momentos, todos os funcionários testaram negativo para a covid-19. O acompanhamento e os cuidados preventivos para o combate à doença são medidas constantemente implementadas nos setores e equipamentos culturais.

“A Secretaria Municipal de Cultura tem uma preocupação constante com todos os equipamentos geridos pela pasta e sempre atua em respeito às medidas de segurança sanitária estabelecidas neste período pandêmico”, frisou Giseli Sampaio, secretária municipal de Cultura.

Casamento Coletivo

Além disso, na ocasião, os casais confirmados para o Casamento Coletivo 2021 também realizaram os exames e todos também testaram negativo para a covid-19. Essa iniciativa surgiu como forma de agraciar estes casais, além de oferecer o recurso que é necessário para o enfrentamento da propagação do novo coronavírus na cidade.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias