Rede Primeiro Minuto
Terça, 03 de Agosto de 2021 15:33
83 98170-6053
Paraíba COVID-19

Campina Grande vacina pessoas com 49 anos, retardatários e aplicação de segunda dose

Campina Grande já aplicou a primeira dose em 119.508 pessoas, o que corresponde a cerca de 42% da população acima de 18 anos.

28/06/2021 11h32 Atualizada há 1 mês
Por: Da Redação
Foto: Codecom/CG
Foto: Codecom/CG

A Secretaria de Saúde de Campina Grande dá continuidade, nesta segunda-feira, à vacinação, contra covid, de pessoas de 49 anos acima, sem comorbidades; pessoas retardatárias de outros grupos, que ainda não tomaram a primeira dose; além de aplicar segunda dose nas pessoas com cronograma previsto para receber o reforço nesta segunda.

A aplicação de segunda dose das vacinas AstraZeneca e Coronavac vai acontecer na Pirâmide do Parque do Povo (pedestres) e no Clube Campestre (drive-thru), das 9h às 12h. Para este público, basta ir ao local com o cartão de vacinação com o registro da primeira dose. 

Já a aplicação de primeira dose vai ser realizada à tarde, das 14h às 18h, na Unifacisa (Itararé) e na agência do INSS do Dinamérica, no modelo drive-thru. No mesmo horário acontece a vacinação de grupos retardatários, na Igreja Presbiteriana, no São José.

Para receber a primeira dose, é obrigatório realizar o agendamento no site vacinacao.campinagrande.pb.gov.br ou no aplicativo Vacina Campina e apresentar o comprovante no local de vacinação, bem como documento de identificação pessoal e comprovante de que reside no município.

Campina Grande já aplicou a primeira dose em 119.508 pessoas, o que corresponde a cerca de 42% da população acima de 18 anos. Ainda de acordo com os dados do Si-PNI, receberam a segunda dose 43.142 pessoas, na cidade.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias