Rede Primeiro Minuto
Terça, 03 de Agosto de 2021 14:41
83 98170-6053
Política CAMPINA GRANDE

Atendendo a chamado da comunidade, Waldeny Santana visita bairros do Santa Rosa e Santa Cruz

Vereador segue com o projeto "Mandato nas Ruas".

28/06/2021 16h04 Atualizada há 1 mês
Por: Da Redação
Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

A semana começou com agenda intensa para o vereador Waldeny Santana, do Democratas, que, atendendo a chamados de pessoas das comunidades, esteve na manhã desta segunda-feira (28/06) em dois bairros de Campina Grande. É o “Mandato nas ruas”, iniciativa do parlamentar que terá prosseguimento ao longo de toda a legislatura e ainda será, inclusive, implementado.

No bairro do Santa Rosa, Waldeny observou as condições das praças Francisco Pinto e Vereador Anderson Maravilha. Assim como tem feito em outros espaços, o vereador defendeu a instalação ordenada de quiosques nas duas praças, como forma de estimular a geração de emprego e renda, aproveitando de maneira mais efetiva os equipamentos públicos.

Na Rua José Martins de Andrade, também no bairro de Santa Rosa, Waldeny encontrou um pequeno comerciante que improvisou um ponto de venda de frutas e verduras para sustento de sua família. Segundo o vereador, ao invés de combater ou tentar impedir esse tipo de empreendimento, o poder público deve apoiar, ordenar e padronizar.

“As pessoas precisam trabalhar, sustentar suas famílias e os espaços públicos podem e devem colaborar para esse fim. Não há razão para impedir ou causar embaraços, pelo contrário, quem quer trabalhar deve ser apoiado, incentivado, e os espaços públicos encontram nesse tipo de empreendedorismo um fim útil, justo e relevante”, comentou o vereador.

SANTA CRUZ

No bairro do Santa Cruz, Waldeny Santana esteve na Rua Danilo dos Santos Silva. Lá, a reclamação da comunidade é por conta do descarte inadequado de resíduos da construção civil praticamente no meio da artéria, que não é pavimentada e se encontra também parcialmente tomada pelo mato.

O vereador explicou que vai acionar os setores competentes da prefeitura para limpeza da rua, requerendo também formalmente a pavimentação do logradouro.

Fonte: Assessoria 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias