Rede Primeiro Minuto
Terça, 03 de Agosto de 2021 15:36
83 98170-6053
Política INCLUSÃO

Lei da Corrida Inclusiva, de autoria da vereadora Fabiana Gomes, é sancionada pelo prefeito Bruno Cunha Lima

O evento deve ser realizado no domingo subsequente ao dia 21 de setembro.

30/06/2021 15h42 Atualizada há 1 mês
Por: Rede Primeiro Minuto Fonte: Luiz Carlos Roque
Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, sancionou a Lei N° 7.928, que institui no calendário oficial do município a Corrida Inclusiva, a ser realizada no domingo subsequente ao dia 21 de setembro. 

De autoria da vereadora Fabiana Gomes (PSD), o Projeto de Lei tem como ponto de partida a primeira edição da corrida Inclusiva no calendário oficial de Campina Grande, promovendo a inclusão através do esporte, lazer e cultura, bem como promoção de espaços para a convivência da população campinense, além de colocar o município como pioneiro na realização do referido evento. 

Fabiana destacou a importância da Lei para Campina Grande. 

"A nossa cidade já é reconhecida nacionalmente pela realização de eventos esportivos, como exemplos as  corridas de rua. Agora, terá em seu calendário oficial, de forma pioneira, a realização de um evento com oportunidade de inclusão", disse.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias