Rede Primeiro Minuto
Terça, 03 de Agosto de 2021 15:39
83 98170-6053
Paraíba EDUCAÇÃO

Secretário de Educação de Campina Grande recebe diretoria do Sintab para diálogo

Agenda com sindicato que representa a categoria tem sido permanente.

02/07/2021 14h31 Atualizada há 4 semanas
Por: Da Redação
Foto: Codecom/CG
Foto: Codecom/CG

O secretário de Educação do município, Raymundo Asfora Neto, recebeu na manhã desta sexta-feira, 2 de julho, membros da diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais do Agreste e Borborema (Sintab). Na pauta da reunião, o secretário ouviu as demandas e solicitações da entidade que representa os trabalhadores em Educação, mas apresentou ainda as ações realizadas pela pasta neste primeiro semestre. 

Entre as questões debatidas, esteve em pauta a eleição para os gestores escolares que tem previsão para ocorrer ainda no final deste ano. 

De acordo com Raymundo Asfora Neto, a manutenção do diálogo é importante para avançar nas ações da Educação. “O diálogo com o sindicato é sempre bem-vindo e de fundamental importância para avançar nos pleitos que trazem, mas também uma oportunidade para apresentarmos os avanços e as dificuldades encontradas para chegarmos a uma acordo”, afirmou. 

Ele ressaltou ainda que o diálogo recorrente faz parte das diretrizes da gestão municipal. “Esta tem sido uma marca da gestão do prefeito Bruno. O diálogo permanente e de respeito com a categoria. Tanto recebemos  Sintab aqui na secretaria, como já estivemos na sede do próprio sindicato e também em outras ocasiões, no gabinete do prefeito e de modo remoto. Vejo que isso é salutar e só quem tem a ganhar com isso é a cidade de Campina Grande como um todo: os servidores, os cidadãos e a gestão”, afirmou. 

Estiveram presentes na reunião, Giovanni Freire; Mônica Cristina; Wênia Patrícia; Franklyn Brito e Napoleão Maracajá. 

Fonte: Codecom/CG

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias