Rede Primeiro Minuto
Terça, 03 de Agosto de 2021 14:39
83 98170-6053
Paraíba COVID-19

Bruno edita novo decreto municipal em Campina Grande, com flexibilização para várias atividades

Prefeito mantém Município ainda em estado de alerta, mas flexibiliza funcionamento de restaurantes, eventos, templos e outros segmentos.

03/07/2021 10h34 Atualizada há 4 semanas
Por: Da Redação
Foto: Codecom/CG
Foto: Codecom/CG

O prefeito Bruno Cunha Lima publicou um novo decreto, na noite desta sexta-feira, 2, estabelecendo, no período total de 15 dias, novas regras para as atividades econômicas no Município de Campina Grande. Em vários pontos, Bruno promove uma flexibilização em relação ao decreto anterior.

No tocante ao funcionamento dos restaurantes, bares e similares, a permissão para o horário está sendo estendida até às 23h, com 50% da capacidade.

Em relação aos eventos, circos, teatros, auditórios, museus e cinemas, o novo decreto municipal de Campina Grande permite agora a presença de 100 pessoas ou 50% da capacidade dos estabelecimentos.

Clique aqui para ler o Decreto

Igrejas e academias também poderão funcionar com até 50% da capacidade, mantendo-se o espaço de 1,5 metro de distanciamento.

Quanto ao funcionamento de arenas esportivas, mantém-se a medida de funcionamento apenas com horário marcado para os participantes, sendo vedada a venda de bebidas alcoólicas nos locais.

Fonte: Codecom/CG

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias