Rede Primeiro Minuto
Terça, 03 de Agosto de 2021 13:38
83 98170-6053
Paraíba LUTO NA IMPRENSA

Morre em João Pessoa, aos 64 anos, o jornalista Walter Galvão

O comunicador estava há dias lutando contra um câncer.

07/07/2021 11h15 Atualizada há 3 semanas
Por: Da Redação Fonte: Portal Paraíba
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Morreu na madrugada desta quarta-feira (7), aos 64 anos, o jornalista Walter Galvão. Ele estava internado no Hospital da Unimed, em João Pessoa. O comunicador estava há dias lutando contra um câncer. As informações sobre velório e sepultamento ainda não foram informadas pela família.

Sobre

Galvão atualmente ocupava a presidência da Fundação Espaço Cultural José Lins do Rêgo (Funesc). Foi secretário de Comunicação da Prefeitura de Conde, na gestão de Márcia Lucena (PSB), secretário de Educação e de Transparência na Prefeitura de João Pessoa, nas gestões de Ricardo Coutinho (PSB).

No jornalismo, sua principal atuação foi na edição dos jornais impressos Correio da Paraíba, O Norte e A União. Seus textos sempre voltados para críticas dos cenários econômicos, social e político do Estado e país.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias