Rede Primeiro Minuto
Terça, 03 de Agosto de 2021 13:51
83 98170-6053
Política MAIS UMA LEI

Bruno sanciona mais um Projeto de Lei da Vereadora Fabiana Gomes

O gestor municipal sancionou o PL Nº 7.938, que institui o Programa Grupos de Apoio às Vítimas de Violência Sexual e Doméstica na Rede Pública de Saúde.

08/07/2021 17h58 Atualizada há 3 semanas
Por: Luiz Carlos Roque Fonte: Rede Primeiro Minuto
Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

A vereadora Fabiana Gomes (PSD) teve mais um Projeto de Lei sancionado pelo Prefeito de Campina Grande Bruno Cunha Lima (PSD). O gestor municipal sancionou o PL Nº 7.938, que institui o Programa Grupos de Apoio às Vítimas de Violência Sexual e Doméstica na Rede Pública de Saúde.

O Programa será desenvolvido através da criação de grupos, de adesão voluntária e de mulheres vítimas de violência sexual e doméstica, em parceria com as Secretarias de Saúde e Assistência Social.

Para Fabiana Gomes é importante manter o mandato em consonância com os anseios do povo, vivenciando as necessidades e transformando em trabalho os desejos e necessidades das comunidades. “Nosso trabalho é sentir os anseios do povo e trabalhar para levar ao mandato todo esse bojo de necessidades que tomam o cidadão, somos um grupo que visa trabalhar e muito nesse mandato para honrar o voto recebido”, concluiu Fabiana Gomes.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias