Rede Primeiro Minuto
Terça, 03 de Agosto de 2021 15:25
83 98170-6053
Esportes ENTRA E SAI

Campinense dispensa três e acerta com novo goleiro para seu elenco

O próximo compromisso da Raposa será contra o ABC.

12/07/2021 18h41 Atualizada há 3 semanas
Por: Da Redação Fonte: Voz da Torcida
Foto: Joab Medeiros / Nacional-PB
Foto: Joab Medeiros / Nacional-PB

Na tarde desta segunda-feira (12), o Campinense teve movimentações nos bastidores com dispensas de três atletas e a contratação de mais um novo jogador.

Com seus contratos chegando ao fim, o goleiro Danilo e os volantes Pedro Victor e Daniel Justino deixam o CT do Renatão, e terão que procurar novos clubes para dar sequência às suas carreiras.

O arqueiro chegou no início da temporada com status de titular, e atuou em seis oportunidades. Aos 31 anos, ele teve passagens recentes por Atlético de Cajazeiras e Nacional de Patos.

O volante Daniel Justino nunca se firmou entre os volantes, que tem Rafinha e Patrick como donos absolutos do meio-campo rubro-negro, e só entrou em campo quatro vezes este ano. Já Pedro Victor, sempre compondo elenco, não chegou a atuar em partidas oficiais pela Raposa.

Pela porta que o trio saiu, mais um jogador chegou. O goleiro Camilo, de 32 anos, chega ao Campinense depois de ter feito ótimo Paraibano pelo Nacional de Patos, apesar da fraca campanha do time sertanejo. Ele também já passou por Barbalha-CE, Globo-RN, América-RN, ABC-RN, Santa Cruz-RN, entre outras equipes. Com Mauro Iguatu sendo titular absoluto do time, o novo arqueiro chega para ser opção junto com Caio Ruan, de apenas 21 anos.

Na terceira posição do Grupo A3 da Série D com 11 pontos, a equipe da Bela Vista se prepara para enfrentar o líder ABC-RN, que tem 12 pontos, no sábado (17), às 15h, no estádio Amigão. Em caso de vitória, a Raposa ultrapassa a equipe potiguar na classificação.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias