Rede Primeiro Minuto
Terça, 03 de Agosto de 2021 14:43
83 98170-6053
Paraíba CAMPINA GRANDE

Vila do Artesão recebe visita da Caravana Roteiros Integrados

Na oportunidade o diretor da Vila do Artesão, Erasmo Rafael, aproveitou para informar que o local está com novo horário de funcionamento, de segunda a sábado, das 10h às 17h.

14/07/2021 19h52 Atualizada há 3 semanas
Por: Da Redação
Foto: Codecom/CG
Foto: Codecom/CG

A Vila do Artesão recebeu, nesta quarta-feira, 14, a visita da Caravana Roteiros Integrados. O grupo formado por representantes de cidades paraibanas como Campina Grande, Queimadas, Fagundes, Boqueirão, Barra de Santana, Cabaceiras, Pocinhos, Bananeiras, dentre outros, foi recepcionado pelo diretor Erasmo Rafael, representando a presidente da Agência Municipal de Desenvolvimento – AMDE, Alana Carvalho, e também por funcionários da Vila.

O objetivo da criação dos Roteiros Integrados é fomentar e agregar roteiros turísticos, proporcionando uma experiência em ambiência favorável ao desenvolvimento sustentável.

Embora não tenha podido participar da recepção ao grupo. Alana Carvalho comentou que o projeto Roteiros Integrados, uma parceria da Prefeitura Municipal de Campina Grande e o Sebrae, que está recebendo o apoio irrestrito do prefeito Bruno Cunha Lima, é de suma importância pois, além de mostrar as atrações turísticas das cidades integrantes, contribui para valorização da cultura local e o empreendedorismo.

Já Erasmo Rafael falou sobre a escolha da Vila do Artesão para integrar o Roteiro. “É de extrema importância essa ação. Tivemos uma tarde agradável e de grande oportunidade para geração de renda para os artesãos do local”, disse.

Novo horário

Na oportunidade o diretor da Vila do Artesão, Erasmo Rafael, aproveitou para informar que o local está com novo horário de funcionamento, de segunda a sábado, das 10h às 17h. A Sala do Empreendedor, que funciona na Vila, estará funcionando das 08h às 16h, sem intervalo para o almoço.

A Vila do Artesão fica localizada na Av. Almeida Barreto, s/n, bairro São José.

Fonte: Codecom/CG

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias