Rede Primeiro Minuto
Terça, 03 de Agosto de 2021 15:06
83 98170-6053
Política BALANÇO

Waldeny Santana acompanha apresentação de balanço no Sine e visita o Parque da Liberdade

De acordo com os dados, foram 2.393 encaminhamentos para empregos formais em Campina Grande.

15/07/2021 20h54 Atualizada há 2 semanas
Por: Da Redação
Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

O vereador Waldeny Santana, do Democratas, participou de um evento na tarde desta quarta-feira para prestação de contas do Sine Municipal sobre as ações realizadas no primeiro semestre do ano. Os números foram apresentados pela coordenadora do órgão, Soraya Brasileiro, em uma reunião que contou com a presença do prefeito Bruno Cunha Lima.

De acordo com os dados, foram 2.393 encaminhamentos para empregos formais em Campina Grande no período, além de 1.668 novas vagas ofertadas, 1.787 cadastros e 514 colocações de emprego. 

“Números importantes de um trabalho que vem sendo muito bem executado sob a coordenação da competente Soraya Brasileiro. Cada vaga de emprego é a porta de uma nova esperança que se abre para pais e mães de família e, por isso, as ações do Sine são tão importantes”, comentou Waldeny.

PARQUE DA LIBERDADE

Logo após a reunião, o parlamentar foi até o Parque da Liberdade para uma visita técnica ao equipamento, na companhia da vereadora Carol Gomes e do secretário de Esporte, Juventude e Lazer do Município, Cledson Rodrigues da Silva, o Dinho do Papalégues. 

“Sou entusiasta de espaços como o Parque da Liberdade, equipamentos de promoção de cultura, esporte, saúde e lazer. A Sejel, sob o comando de Dinho, vem executado uma série de melhorias nos parques e outros espaços de lazer, como pudemos conferir de perto hoje”, frisou o vereador.

Fonte: Assessoria 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias