Rede Primeiro Minuto
Terça, 03 de Agosto de 2021 13:29
83 98170-6053
Política CAMPINA GRANDE

Vereadora Jô Oliveira visita comunidades rurais de São José da Mata para conhecer demandas de iluminação pública

Após a visita, a vereadora irá as demandas via requerimentos à Câmara Municipal de Campina Grande.

16/07/2021 20h59 Atualizada há 2 semanas
Por: Da Redação
Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

Na manhã da última quinta-feira (15), a vereadora Jô Oliveira (PCdoB) esteve no Distrito de São José da Mata, visitando o Sítio Tambor e a Serra de Joaquim Vieira II para conhecer as demandas desses locais quanto à iluminação pública. A entrada de muitos dos sítios na região está sem lâmpadas nos postes, o que aumenta a insegurança de quem reside ali e facilita a ocorrência de assaltos.

Após a visita, a vereadora irá encaminhar essas demandas via requerimentos junto à Câmara Municipal de Campina Grande, e cobrar a execução desses reparos o mais rápido possível, beneficiando quem reside no local. 

“Sabemos como a iluminação pública influencia na segurança das famílias que residem nesses locais e de todo mundo que trafega pela área, por isso sempre buscamos atender a esses pedidos que nos chegam das pessoas de São José da Mata. É um reparo simples em sua execução, mas que faz muita diferença no dia a dia de quem mora ali”, destacou a vereadora Jô Oliveira.

Fonte: Assessoria

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias