Rede Primeiro Minuto
Terça, 03 de Agosto de 2021 14:13
83 98170-6053
Esportes SÓ UMA VITÓRIA

Paraibanos movimentam rodada da Série D nesse sábado

Apenas o Treze venceu.

17/07/2021 22h10 Atualizada há 2 semanas
Por: Klauber Canuto Fonte: Rede Primeiro Minuto
Foto: Cassiano Cavalcanti/Treze FC
Foto: Cassiano Cavalcanti/Treze FC

Pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D 2021, os times paraibanos entraram em campo nesse sábado. Treze vence a primeira na competição e Campinense e Sousa perdem.

O Treze venceu o Caucaia, do Ceará, na campo adversário, pelo placar de 4x1. Gols marcados por Anderson Gindré, João Ananias, Gerônimo e Gustavo Índio. Essa foi a primeira vitória do alvinegro na competição, somando agora 8 pontos e 6 jogos invicto, ocupando a 5ª colocação no grupo.

Já o Campinense perdeu no estádio O Amigão pelo placar de 1x0 para o ABC de Natal, gol marcado por Negueba. A raposa permanece em 2ºcolocado no grupo.

No caso do Sousa, que havia goleado o Calcaia na rodada passada por 7x0, sofreu uma goleada 4x1 para o América-RN, jogando em Natal. Com isso o time do sertão permanece na 3ª colocação do grupo.

Os 3 times paraibanos encerram suas participações nessa primeira fase com os jogos de ida. No próximo final de semana, voltam a jogar com os mesmos times, agora em jogos de volta, invertendo o mando de campo.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias