Rede Primeiro Minuto
Terça, 03 de Agosto de 2021 14:15
83 98170-6053
Política ENCONTRO

Bruno recebe, nesta segunda-feira, secretário estadual e presidente da Cinep no Gabinete do Prefeito

Gustavo Feliciano e Rômulo Polari vão discutir com o prefeito de Campina Grande projetos do Polo Industrial do Complexo Aluízio Campos.

19/07/2021 11h36 Atualizada há 2 semanas
Por: Da Redação
Foto: Codecom/CG
Foto: Codecom/CG

O prefeito Bruno Cunha Lima recebe em Campina Grande, na tarde desta segunda-feira, 19, o secretário de Estado do Turismo e do Desenvolvimento Econômico, Gustavo Feliciano, e o presidente da Companhia de Desenvolvimento da Paraíba (Cinep), Rômulo Polari Filho. Na pauta: os projetos do Polo Industrial do Complexo Aluízio Campos.

O encontro de trabalho, que será realizado no Gabinete do Prefeito, é um desdobramento prático da reunião mantida por Bruno Cunha Lima com o governador João Azevedo, no último dia 9 deste mês, no Palácio da Redenção, em João Pessoa.

Ficou acertado, durante o encontro que contou com a participação de auxiliares das gestões municipal e estadual, que seriam viabilizadas parcerias administrativas entre a Prefeitura de Campina Grande e o Governo do Estado. Há mais de uma década, Estado e prefeitura campinense não celebravam convênios.

Uma das pautas mais importantes, apresentadas pelo prefeito ao governador, foi a consolidação do Polo Industrial do Complexo Aluízio Campos, no bairro do Ligeiro. Além de apoio para a infraestrutura do novo distrito para a instalação de indústrias na cidade, Bruno também pediu articulação do Estado para atrair empreendimentos para a área do Município.

A reunião desta segunda-feira foi acertada instantes depois da audiência entre Bruno Cunha Lima e João Azevedo. Os secretários municipais Félix Neto (Planejamento) e Gustavo Braga (Finanças) foram recebidos na sede da Cinep, pelo presidente Rômulo Polari, minutos depois da reunião no Palácio da Redenção.

Fonte: Codecom/CG

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias