Rede Primeiro Minuto
Terça, 03 de Agosto de 2021 13:41
83 98170-6053
Política ECONOMIA

CDL de Campina Grande vai integrar Fórum do Desenvolvimento no Pós-Pandemia

Além do deputado Tovar, participaram da reunião o presidente da CDL de Campina Grande, Carlos Botelho; o vice-presidente João Paulo Rocha e o diretor Tesoureiro, Olacy Cavalcanti.

20/07/2021 17h31 Atualizada há 2 semanas
Por: Da Redação
Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

A Câmara de Dirigentes Legistas (CDL) de Campina Grande é mais uma instituição a integrar Fórum do Desenvolvimento no Pós-Pandemia na Paraíba, idealizado pelo deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB). A integração da CDL ao Fórum se deu após uma reunião realizada entre o parlamentar e diretores na Rainha da Borborema.
 
“A participação da CDL será fundamental para traçarmos estratégias que possam garantir ações efetivas de recuperação da economia no pós-pandemia. Precisamos discutir soluções e encontrar caminhos para garantir uma retomada econômica segura, mantendo os empregos e gerando novos. Só assim, vamos garantir que a Paraíba se fortaleça na geração de emprego e renda”, observou o deputado.
 
Durante a reunião, o deputado Tovar conheceu a programação e logística da CDL para realização da 19º Líquida Campina, campanha desenvolvida pela entidade  que funciona como mais um “Natal” para os comerciantes de Campina Grande.
 
De acordo com a CDL, a logística utilizada este ano para a participação dos consumidores será praticamente 100% digital. Não será necessário colocar cupom nas urnas. Terá um aplicativo onde as pessoas vão se cadastrar para concorrer aos prêmios do Liquida.
 
Além do deputado Tovar, participaram da reunião o presidente da CDL de Campina Grande, Carlos Botelho; o vice-presidente João Paulo Rocha e o diretor Tesoureiro, Olacy Cavalcanti.
 
Parceria – A Associação Comercial de Campina Grande (ACCG) já confirmou sua participação no Fórum do Desenvolvimento no Pós-Pandemia na Paraíba. “O comércio emprega uma parte significativa da população e, apesar da importância que possui para o giro econômico de uma cidade, sofreu fortes impactos com algumas medidas restritivas e com a pandemia de um modo geral”, destacou Tovar.

Fonte: Assessoria

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias